Loading....


Casa no condomínio Village Canoas


Casa de alvenaria com 3 quartos, 127.23m² de área total, 1 vaga na garagem para venda (R$ 690.000,00). Canoas, Pontal do Paraná (Paraná).


DESCRIÇÃO DO IMÓVEL


Registrado/ Averbado - Passível ao financiamento

Imóvel em alvenaria com aproximadamente 127,23m² de área construída.
Terreno com 255,22 m² de área total.
Distribuição:

- 03 Quartos.
- Sala
- Copa
- Ampla cozinha com churrasqueira
-02 banheiro social
- Lavanderia
- Despensa
- Piscina

Situado em condomínio e excelente balneário, próximo a mercado, farmácia e região de moradores.

O Condomínio Village Canoas conta com segurança 24 horas, salão de jogos, 2 piscinas sendo uma delas infantil, playground e quadra de futebol, tudo isso com uma periódica manutenção e serviço de jardinagem. Localizado em rua pavimentada e com rede de esgoto.

Face Leste
Aproximadamente 450 metros do mar

Consulte nossos corretores especializados em vendas.

INFORMAÇÕES DO IMÓVEL


Referência - 2246SH

Localização

Estado - ParanáCidade - Pontal do ParanáBairro - Canoas

Dados Básicos

Tipo de Imóvel - CasaTipo de Casa - AlvenariaCategoria - ResidencialNº. de dormitórios - 3Mobiliado - Não

Medidas

Área Total - 127,23 m²Área Privativa - 127,23 m²Área do Terreno - 255,22 m²Área Construída - 127,23 m²

Detalhes Gerais

Detalhes Ambientes:
Resumo - Quarto 3, Quarto 1, Quarto 2, Cozinha, Banheiro, Área externa, Área de serviço
Detalhes Gerais:
Detalhes da Garagem - 1

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 690.000,00OBS: - Valores sujeitos a alteração
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra.

MAPA DO IMÓVEL


ESTOU INTERESSADO



255 caracteres restantes

(*) campos obrigatórios

255 caracteres restantes

(*) campos obrigatórios