Loading....


Novo empreendimento uma quadra do mar


Apartamento com 3 quartos (sendo 1 suíte), 75.48m² de área total, 1 vaga na garagem, 1 sacada para venda (R$ 309.800,00). Leblon, Pontal do Paraná (Paraná).


DESCRIÇÃO DO IMÓVEL


EDIFÍCIO LEBLON

Apartamentos 2 e 3 quartos com suíte e áreas de 75,48 m² à 121,07 m² em ótima localização, proximo da praia em uma região que oferece estrutura para seu bem estar e comodidade.
Emprendimento localizado apenas uma Quadra do Mar, oferece requinte e sofisticação somados a uma arquitetura moderna.

- Tipos de Unidades Disponíveis: Além do apartamento com 2 dormitórios, também há unidades Garden com 2 e 3 dormitórios, bem como coberturas com 3 dormitórios com vista parcial para o mar ou para a serra.

VIDE TABELA DE UNIDADES DISPONÍVEIS COM VALORES E METRAGENS

------ Características do empreendimento ------

- Localização Privilegiada: O Empreendimento está situado em uma região calma, com ruas pavimentadas a menos de 40 metros do mar, local muito desejável para quem gosta de estar perto da praia.

- Conveniência: Em seu entorno uma variedade de comércios e serviços que irão proporcionar facilidade para o dia a dia.

- Layout Espaçoso: Plantas e, proporções varidas, muito bem projetadas com ambientes iluminados, ensolarados e ventilados. A principal carcterísitica do projeto dispõem de um living amplo que se integra à cozinha americana e uma sacada com churrasqueira a carvão em todas as unidades.

Quartos espaçosos, o que diferencia e traz um ponto positivo para conforto pessoal.

- Ventilação Natural: Ventilação cruzada e banheiro com ventilação natural.

- Preocupação nos Detalhes: A qualidade está em todos os detalhes, incluindo aspectos que muitas vezes não são visíveis à primeira vista, como:

Padrões de acabamento diferenciados, projetado e construído com materiais e detalhes de alta qualidade, o que pode resultar em um espaço mais durável e esteticamente agradável.

Estrutura de conduítes e fiações de primeira linha, importante para a segurança e a funcionalidade também facilitando futuras atualizações tecnológicas.

Utilização de materiais adequados para áreas úmidas, como banheiros, crucial para evitar problemas de umidade e mofo no longo prazo. O drywall específico para essas áreas melhorara a durabilidade e a estética.

Nichos nos chuveiros, práticos e esteticamente agradáveis, pois oferecem espaço para guardar produtos de higiene pessoal sem ocupar espaço.

Janelas amplas em esquadrias pretas, que dão um toque final moderno e elegante.

OBS: As coberturas não são entregues com piscina, porém já dispõem de estrutura para colocação.

--------------------------------------

- FACILIDADE NO PAGAMENTO: opções de financiamento direto com a construtora até a entrega das chaves ou entrada parcelada, além de financiamento bancário na entrega do empreendimento.

PREVISÃO DE ENTREGA - abril de 2024.

--------------------------------------

Imagens meramente ilustrativas. Os projetos de decoração são sugestões, não fazendo parte da entrega das unidades à venda.

INFORMAÇÕES DO IMÓVEL


Referência - 115IP

Localização

Estado - ParanáCidade - Pontal do ParanáBairro - Leblon

Dados Básicos

Tipo de Imóvel - ApartamentoCategoria - ResidencialNº. de dormitórios - 3 (Sendo 1 suíte(s))Mobiliado - Não

Medidas

Área Total - 75,48 m²Área Útil - 75,48 m²

Detalhes Gerais

Detalhes Ambientes:
Resumo - Área externa, Banheiro, Área de serviço, Suíte, Sala, Quarto 2, Sacada, Quarto 1, Cozinha
Detalhes Gerais:
Detalhes da Garagem - 1

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 309.800,00OBS: - Valores sujeitos a alteração
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra.

ESTOU INTERESSADO



255 caracteres restantes

(*) campos obrigatórios

255 caracteres restantes

(*) campos obrigatórios