Loading....


Casa em condomío próximo ao centro


Casa de alvenaria com 2 quartos, 86m² de área total, 2 vagas na garagem para venda. Rua Emilio de Menezes 446, Residencial Solar Watanabe Cohapar, Guaratuba/PR. - Cohapar, Guaratuba (Paraná).


DESCRIÇÃO DO IMÓVEL


REGISTRADO, ESCRITURADO E AVERBADA (FINANCIE)
Casa de alvenaria com 2 quartos, 86,00m² de área total, 2 vagas na garagem para venda (R$ 285,000,00). casa 03
Distribuição:

02 dormitórios
01 BWC social.
Sala.
Cozinha.
02 vagas de garagem.


Localizado em região de moradores, próximo de mercados, farmácias, escolas, em região agradável e tranquilo, rua pavimentada, rede de esgoto. Ótimo para quem busca tranquilidade e qualidade de vida em umas das praias mais belas do litoral do sul do Brasil.


FACE OESTE
APROXIMADAMENTE 500 METROS DO MAR.

Agende uma visita com um de nossos corretores.

INFORMAÇÕES DO IMÓVEL


Referência - 2065GT

Localização

Estado - ParanáCidade - GuaratubaBairro - Cohapar

Dados Básicos

Tipo de Imóvel - CasaTipo de Casa - AlvenariaCategoria - ResidencialNº. de dormitórios - 2Mobiliado - Não

Medidas

Área Total - 86,00 m²Área Privativa - 86,00 m²Área do Terreno - 86,00 m²Área Construída - 86,00 m²

Detalhes Gerais

Detalhes Ambientes:
Resumo - Área de serviço, Banheiro, Cozinha, Quarto 1, Quarto 2, Sala, Área externa
Detalhes Gerais:
Detalhes da Garagem - 2

Detalhes da Venda

Preço de Venda - Consultar
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra.

ESTOU INTERESSADO



255 caracteres restantes

(*) campos obrigatórios

255 caracteres restantes

(*) campos obrigatórios